quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ajudem me

a encontrar um heroi k me ajude a destruir este sentimento que trago comigo.
Começa a ser difiçil lidar com tudo o k me rodeia,ora a infertilidade,ora as pessoas k nao entendem k se nao temos um filho é pk existe uma razao a kual nao tenho k dar a saber a ninguem a menos k eu entenda k deva contar.....
e difiçil e começa me a faltar as forças para lidar com isto,as vezes e hoje é um desses dias em k me apeteçe terminar a relaçao k tenho com o meu A  e deixalo seguir a vida dele ,arranjar uma pessoa k possa lhe dar um filho naturalmente,sem ter k andar dependente de medicos pk ter um filho é natural nao precisa de ser medicamente fabricado e foram exatamente estas as palavras k ouvi hoje de alguem k nao sabe o k é infertilidade
Eu ja estou no limite ja procurei ajuda uma psicologa k axa k so em falar mos nas sessoes vme vai ajudar mas axo k nao axo k preciso de psikiatra 
JA  nem dormir direito eu durmo sempre k estou sozinha k é agora o caso xoro por tudo e por nada ,ando mal humurada sem paçiencia para nada
Axo k desisto ja nao tenho forças
desculpem o desabafo mas estava precisar bjinhos

3 comentários:

  1. Minha Querida,
    Em primeiro lugar quero agradecer todas as mensagens que sempre me dedicas no meu cantinho :)

    Lamento muito que te sintas assim :(((
    De facto esta doença chamada Infertilidade coloca muitos Matrimónios á prova, mas vais ver que ainda vai sair mais fortalecido o vosso Amor...

    Coragem!
    Desistir???? Nem pensar...essa palavra não existe no dicionário desta doença...já me viste falar em desistir??? claro que não...a luta continua e acredito que sairemos todas vitoriosas dela...

    Ânimo!
    Coragem!
    Força!
    Beijinhos de Esperança....

    ResponderEliminar
  2. A nossa querida mjm já te disse tudo

    Desistir????? NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Claro que existem dias que pensamos que já não temos forças, mas logo em seguida vêm outros com um luzinha ao fundo do túnel.

    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAA
    Beijos muito grandes

    ResponderEliminar
  3. Marisa, sei exatamente o que senti, e sei também que é passageiro, porque amanhã acordamos com um vontade imensa de vencer, e passamos por cima de tudo.
    Não é fácil, muitas vezes me pergunto, porque comigo?
    Deve existir um motivo, mas ainda não o conheço.
    Pretendo ir para uma 3ª tentativa nos próximos meses, mas a cada dia que passa o desejo de ser mãe é tão grande, que já não me importo se for meu ou uma adoção.
    Quero ser mãe, preciso ser mãe.
    Só quem passa por isso pode entender.
    Não desista dos seus sonhos....tudo tem o tempo certo.
    Se não aconteceu, é porque não chegou seu tempo.
    Tenha fé, acreditar já é um ótimo começo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar