quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

?????????????????????????????


é assim k tenho andado,ja nao sei k mais fazer ou pensar sobre esta maldita"doença"k temos,enkuanto havia esperança nas consultas do s.joao as coisas iam andando sempre com esperança k o proximo ttt fosse diferente...akabaram se as oportunidades e eu xorei,xorei muito,mas depressa andei com os papeis para mjd,pensando k podia ter esperança renovada ,hoje liguei para o serviço nao me sabem dizer em k pe esta minha primeira consulta pk como ja ia de um outro hospital nao seria façil...........agora pergunto eu K MAL EU FIZ A DEUS PARA TANTA DOR??????????sera k nao tenho direito a ser feliz,sim ja o sou mas axo k com um filho seria ainda mais
tantas mulheres k os abandonam, matam e eu?????????????????k kero mais k tudo na vida e nao tenho como?
particular??????????como com esta crise o k ganhamos é para despesas da casa e comer pouco sobra
desculpem tinha k desabafar axo k tou ficar louca bjinhos

2 comentários:

  1. Olá Marisa, pode desabafar, aqui é o melhor lugar.
    Entendo sua situação.
    A infertilidade nos deixam loucas, e só quem passa por isso sabe o que significa.
    Sou brasileira, casada com filho de português, estive em Portugal em 2005, e amei seu país.
    Não vejo a hora de retornar com um filho no colo.
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelas palavras espero k em breve tenha seu sonho realizado bjinhos

    ResponderEliminar