sábado, 9 de outubro de 2010

sera???????????????????????????????????????????????

Que no fim de tantos tratamentos apanhei com uma depressao?Tenho dias k a vontade de xorar é tanta ,mas tanta k refugio me no meu espaço e xoro por tudo o k me lembro k passei e xoro com medo do k posso nao vir a ter.A realidade é k ja estava a espera k isto me acontecesse,ja a minha psicologa me dizia nas outras sessoes "ou poe de lado o k aconteceu e segue em frente ou vai recair e ai sera muito pior"axo k foi o k me aconteceu.Tem momentos k basta alguem me falar num tom um pouco mais alto k a minha vontade de xorar é tanta k por vezes nao controlo e xoro onde ker k esteja.Nao queria voltar a medicaçao estava tao bem sem ela,mas verdade é k kuando voltar a psicologa nao saio de la sem medicaçao,ou visita a um psikiatra............Alguem me pode ajuDAR???????????????????????O k posso fazer para melhorar????????????????????keria muito ser a pessoa k era antes de entra nesta "doença".bjs e obrigada por me visitarem

1 comentário:

  1. Ohh minha querida...acredita que um dia vais alcançar o teu sonho. Até vive cada momento da tua vida como se fosse o último e aproveita tudo ao máximo:)

    Beijos cheios de esperança e força

    ResponderEliminar