sábado, 25 de setembro de 2010

mudança

é assim k andamos ca por casa,dec idimos fazer umas alteraçoes no kuarto k iria ser para um filho,mas como para ja nao pensamos em voltar a carga, vamos preparalo para kuarto de hospedes,sim pk de vez em kuando ca tenho umas visitas de uns familiares ou outros para ca passarem as festas ou simplesmente para virem ca dormir pk net é ilimitada como gosta de fazer o meu primo Rui .A minha afilhada tambem gosta de ca vir passar uns fins de semana com os padrinhos.As alteraçoes nao vao ser muitas vamos apenas meter candeeiros de parede ,pintar o kuarto meter uma tv e quem sabe por uma secretaria com pc ,para nao andarem sempre colados ao meu,ihihihihhihi sim pk ate do meu pc eles gostam dizem k é mais rapido.........deixo aki um bj as meninas k estao a espera do resultado muita FORÇA ,,depois coloco fotos do kuarto,SIM pk ja estou aprender a por fotos ........bjs

1 comentário: