domingo, 25 de julho de 2010

sentimentos

ola.ontem tive um dia para esqueçer,durante o dia andei bem,com arrumaçao da casa essas coisas de mulher,Mas a noite de repente bateu forte o sentimento de vazio,faltava me o chao para andar.No fim de jantar como normalmente faço fui ao maia jardim fazer as compras para a semana,a meio do caminho começei a xorar convolssivamente sem razao, meu marido aflito nao sabia o k fazer pedilhe k me levasse a praia e assim foi.Kuando la xeguei foi o caus,xorei,xorei e sempre a mesma pergunta enkuanto via as ondas a enrrolarem na areia PORQUE??????? porque nao tenho um filho,porque DEUS da a kem por vezes nao os ker,ou a kem nao tem posses para os criar,e eu k ja tudo fiz para poder ter e nao deu resultado?PORQUE???????????????? o hospital nao me da mais uma oportunidade?Nao sei como me sinto ,nao sei o k sinto se raiva,se desgosto por ter esta "doença".Nao sei mesmo.Todos k sabem deste problema tentam minimizar a dor e dizem me nao penses vai acontecer normalmente kuando menos esperas.Mas sinceramente? ja nao acredito .....................................bjs

2 comentários:

  1. Olá!

    Como estás?
    Também andei muito triste, desiludida e com muitos PORQUÊ??? Sei como te sentes, sei o quanto custa não sabermos se iremos consguir alcançar o nosso sonho. Apesar de achar que seria impossível e não ter grande esperança (apesar de estar sempre presente), engravidei numa TEC. Por vezes penso como estaria agora se tivesse tido mais um negativo.

    Acredita que vais conseguir :).

    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Lamento muito por tudo o que estás a passar :(((
    Muitas vezes temos esses momentos de choro, desabafa tudo... mas de novo voltamos a ter Forças para continuar...
    Não Percas a Esperança!
    Beijinhos

    ResponderEliminar